09/07/2009 – Festa dos Aniversariantes de Julho

O clima de arraial continuou na festa dos aniversariantes de julho, com direito a comidas típicas. A comemoração que aconteceu no dia 2 deste mês, no Centro Cultural Carlos Lange de Lima, reuniu amigos e novos associados que foram recebidos com muito carinho por todos. Os novatos celebraram o dia do amigo comemorado no dia 20 de julho e que também foi o tema da festa.
Os aniversariantes Suetônio Rodrigues, Márcio dos Santos, Alcília Menezes, Isabel Junqueira de Andréa, Lucy Órfão, Monica Mondoni e Maria Filomena de Luca estiveram na comemoração.

Novos associados
Na ocasião, a Aenfer recebeu novas associadas. Mônica Mondoni que além de festejar a data de aniversário com seus novos amigos ferroviários, faz parte da família Aenfer, assim como Valderez que também se associou e recebeu o abraço de boas vindas.

Mudança de Categoria – A advogada Maria de Fátima Magalhães de Assis aderiu à categoria de associada especial. Simpática como sempre, tirou uma foto com as recém chegadas Valderez e Monica.

Convidado de Recife – O engenheiro Bartolomeu, que agora faz parte da nova Diretoria da Associação de Engenheiros Ferroviários do Nordeste, prestigiou a festa dos aniversariantes. Vindo de Recife, Bartolomeu que trabalha na CBTU, está visitando os amigos ferroviários do Rio de Janeiro para saber das últimas novidades e reforça o time dos trabalhadores que ao longo desses anos luta pela categoria. A presidente da Aenfer Clarice Soraggi conversou com o convidado e agradeceu pelo seu apoio de somar forças com a classe ferroviária.
A Aenfer agradece a participação de todos que abrilhantaram a festa!

Rolar para cima