Seminário discute implantação do TAV

O Seminário Mobilidade sobre Trilhos que discute a implantação do Trem de Alta Velocidade tem  inscrições gratuitas. O evento será organizado pela ANPTrilhos.

No dia 05 de junho, em São Paulo, no Seminário Mobilidade sobre Trilhos será discutida a implantação do Trem de Alta Velocidade – TAV brasileiro. O seminário, organizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), acontece dentro do Construction Congresso, evento do segmento da construção, cujo tema central desta edição é Construção de Edificações e de Obras de Infraestrutura.

A palestra, conduzida pelo superintendente Executivo da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Roberto Dias David, abordará o projeto do TAV com enfoque nos aspectos construtivos e nos desafios para a implantação do traçado. Além disso, será apresentado o cronograma previsto pelos órgãos federais responsáveis pela efetivação do empreendimento.

Com a função de interligar São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas o Trem de Alta Velocidade é um projeto do governo federal para introduzir no País um sistema de transporte sobre trilhos veloz de alta qualidade e confiabilidade.

Palestrante

Roberto Dias David é formado em engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Professor Nuno Lisboa e pós-graduado em Planejamento de Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), além de possuir MBA em Regulação, Defesa da Concorrência e Concessões pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

David tem sua carreira marcada pela atuação em órgãos relacionados ao setor de transportes, como Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT), Ministério dos Transportes e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

 

Serviço:

Seminário Mobilidade Sobre Trilhos: Projetos e Obras

Data: 05 de junho de 2013

Local: Sala Oiti, Centro de Exposições Imigrantes

Endereço: Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo/SP

Informações e inscrições GRATUITAS clique aqui.

Informações à imprensa:

ANPTrilhos – Júlia Lima

Fones: (61) 3322-3158

imprensa@anptrilhos.org.br

www.anptrilhos.org.br

 

Deixe um comentário

Rolar para cima