Macaé realiza audiência pública para discutir o VLT

No início desta semana presenças importantes para o esclarecimento sobre a elaboração do projeto “Metrô Macaé” foram confirmadas para participar da Audiência Pública sobre o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que acontece na próxima segunda-feira, dia 18, no plenário do Palácio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Através de um convite feito pelo primeiro vice-presidente da Câmara, o vereador Maxwell Vaz (Solidariedade), autor da proposta de realização da Audiência, o ex-prefeito Riverton Mussi (PMDB), que na sua última gestão adquiriu as duas composições do VLT, que poderão ser alienadas pela atual gestão municipal, confirmou presença no encontro.

De acordo com o vereador, o ex-prefeito pretende levar ex-integrantes do seu governo que participaram da elaboração do projeto.

“Essa participação é importante para que possamos entender qual foi o processo de elaboração do projeto que hoje vive um imbróglio na cidade”, apontou Maxwell.

Representantes da administração municipal, que participaram da auditoria feita nos contratos e licitações referentes ao processo de aquisição das composições, cujo resultado foi encaminhado ao Ministério Público, também foram convidados a participar da reunião.

“O nosso objetivo é promover esclarecimentos para a população e também para o Legislativo que participará das definições sobre o futuro do projeto em Macaé”, apontou Maxwell.

A Audiência Pública está marcada para as 19h da próxima segunda-feira. A realização da reunião foi aprovada por unanimidade pelo plenário.

Deixe um comentário

Rolar para cima