Contagem regressiva para a NT Expo

Faltam 5 dias para NT Expo – 17ª Negócios nos Trilhos. Segundo a UBM, promotora do evento, mais de 8 mil profissionais entre operadores e empresas ligadas ao setor metroferroviário são esperados no Expo Center Norte, de 11 a 13 de novembro.

A NT desse ano deve contar com a presença de 230 marcas expositoras de 23 países. Os visitantes poderão conferir  produtos e serviços que vão desde equipamentos, materiais, composições até as principais inovações tecnológicas.

Considerado o principal encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, o evento reúne toda a cadeia produtiva do setor, com a participação de operadores de transporte de cargas e de passageiros, fornecedores de produtos e serviços, empresários, técnicos, engenheiros e demais especialistas para fomentar negócios e debates que permeiam o futuro do transporte metroferroviário.

O que está programado

Espaço Inovação + Mobilidade – O Espaço Inovação é outro momento dentro da NT Expo reservado a empresas, associações, editoras especializadas e demais entidades do setor metroferroviário para exporem projetos inovadores ao mercado.

Rodada de Negócios – Um dos momentos mais esperados pela cadeia produtiva do setor férreo, a Rodada de Negócios é a ocasião ideal para que fornecedores e compradores se encontrem para negociar produtos e serviços. A projeção para 2014 é de aumentar para 160 o número de encontros e gerar mais negócios entre operadores de cargas e passageiros e empresas que fornecem produtos e serviços para o setor.

Rail Brazil Tech & Business Summit – A 2ª edição da  Rail Brazil Tech & Business Summit, o maior congresso metroferroviário brasileiro, será realizado de 11 a 13 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, em paralelo à NT. As conferências — que, diferentemente, da feira, iniciam pela manhã — têm como objetivo fomentar o desenvolvimento do setor por meio de palestras, debates e sessões interativas.

Encontro com a imprensa – Representantes do setor metroferroviário brasileiro participam no dia 11 de novembro, às 13h30, do Encontro com a Imprensa, que será realizado na NT Expo. O tema central será “O setor ferroviário no cenário pós-eleições: expectativas e desafios para aumentar a participação do modal na matriz de transporte brasileira”.

Serviço:
NT Expo – 17ª Feira Negócios nos Trilhos
Data: 11, 12 e 13 de novembro.
Horário: 13 às 20h.
Local: Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Fonte: Revista Ferroviária, 06/11/2015

Deixe um comentário

Rolar para cima