Jornada de Tecnologia Metroferroviária

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e a Associação Ferroviária Espanhola (Asociación Ferroviaria Española – MAFEX) realizaram nesta 4ª feira (01/06) a Jornada de Tecnologia Metroferroviária, em São Paulo. A abertura do evento contou com a presença da superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi; do diretor de Planejamento da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza; do diretor da ViaQuatro, Mauricio Dimitrov; e com a técnica de Comércio Internacional e Inovação da MAFEX, Ainara González.

“A ANPTrilhos tem a satisfação de participar dessa Jornada de Tecnologia, que tem como foco a apresentação de inovações voltadas para a redução dos custos operacionais e de manutenção, bem como para a eficiência da gestão dos serviços de transporte metroferroviário de passageiros”, destaca Roberta Marchesi.

O diretor de Planejamento da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza, fez uma apresentação sobre o setor metroferroviário brasileiro, abordando o panorama e perspectivas de investimentos. O evento contou também com palestras dos representantes das empresas Ingeteam Power Technology, Stadler, Getinsa – Payma, Amurrio Ferrocarriles y Equipos, Tecnatom e Thales.

Além das palestras, o grupo participou de reuniões e visitas técnicas no Metrô de São Paulo, CPTM e ViaQuatro.

Fonte: ANPTrilhos, 01/06/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima