SuperVia iniciará venda de ingressos com desconto para as Olimpíadas

A partir de amanhã (29/06), a SuperVia oferece uma oportunidade imperdível para quem não quer ficar de fora da maior festa do esporte mundial. A concessionária, em parceria com o Comitê Rio 2016, iniciará a venda de ingressos com 20% de desconto para nove modalidades olímpicas nas estações Central do Brasil e Maracanã.

O público poderá comprar entradas promocionais para assistir às competições de basquete, tiro com arco, atletismo (maratona), badminton, boxe, hóquei sobre grama, canoagem slalom, rugby, tênis de mesa e levantamento de peso. O ingresso mais barato pode sair por até R$ 16 reais (desconto de 20% + meia entrada). Além desses, também serão vendidos ingressos para todas as outras modalidades ainda disponíveis no sistema. As vendas acontecerão de segunda-feira a sábado, das 7h às 15h, no corredor cultural da Central do Brasil e na bilheteria da estação Maracanã, até o fim dos jogos. O pagamento deve ser feito em dinheiro ou cartão Visa (crédito ou débito).
A SuperVia será um dos principais meios de transporte do público durante as Olimpíadas do Rio por contar com estações localizadas em pontos estratégicos para os locais das competições. Atualmente, quatro estações passam por obras de reformas para melhor atender o público, sendo elas São Cristóvão, Engenho de Dentro, Deodoro e Vila Militar. As estações Ricardo de Albuquerque e Magalhães Bastos já foram entregues. A previsão da concessionária é que no período dos Jogos sejam ofertados 3 milhões de lugares nos trens diariamente em cerca de 1.600 viagens.

Fonte: SuperVia, 28/06/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima