05/04/2017 – AENFER celebra aniversário dos associados

A AENFER promoveu no dia 05 de abril,  a festa dos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

O evento, que aconteceu no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, teve um gostinho de chocolate, logo que a data foi próxima à celebração da Páscoa.

Associados que estiveram ao momento festivo, participaram do sorteio de brindes tendo como presentes, ovos de páscoa e colomba pascal.

Ganharam, por sorteio, os associados: Aldo Paschoal, Ana Gomes, Antônio Gonçalves, Glória Marins, Ivan Grimaldi, Nazinha e Sandra Athayde.

Na ocasião, os aniversariantes: Agostinho Coelho, Celso Paradela, Fátima Magalhães, Fernando Albuquerque, Genésio Pereira, Helio Suêvo, Humberto, Ivan Grimaldi, José Percini, Norma e Roosevelt receberam o abraço dos amigos.

(clique na foto para ampliar)

0

A AENFER deseja aos aniversariantes muitas alegrias

“Os melhores presentes que se pode dar a alguém pelo seu Aniversário… São desejos colhidos no fundo do coração. Verdadeiros tesouros que dão cor, sabor e sentido à vida. AMIZADE… Porque só um afeto assim, tão mágico, pode trazer o céu pra mais perto da gente. CORAGEM… Porque só ela nos dá forças para lutar por aquilo que desejamos. ENTUSIASMO… Porque com ele, tudo é possível! AMOR… Porque é o que dá sentido á vida, alimenta o corpo, a alma e o espírito. ALEGRIA… (muita!) Pra você se sentir feliz, e poder distribuí-la à vontade. FELICIDADE… é o premio para quem consegue transformar todos os contratempos em boas experiências”!

PARABÉNS!!!

Confira alguns momentos

1 2 4 5

01a 1a 3a 4a 5a 6a 1010 6

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima