ANPTrilhos se reúne com Governador da Bahia

A Diretoria da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), junto com os Presidentes e Líderes do setor metroferroviário brasileiro, participaram na semana passada de uma audiência com o Governador da Bahia, Rui Costa, em Salvador (BA).

O Presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, apresentou ao Governador a atuação da ANPTrilhos em prol do desenvolvimento do transporte de passageiros sobre trilhos e parabenizou o governo baiano pelo desenvolvimento acelerado do setor no Estado.  O executivo destacou que, em menos de 4 anos, desde a implantação dos primeiros trilhos, a Bahia terá a terceira maior malha de metrô do Brasil.

O modelo de Parceria Público-Privada (PPP) do Metrô de Salvador foi um dos assuntos tratados no encontro. “A sintonia entre o Governo e a CCR Metrô Bahia foi um dos pontos positivos na nossa visita. Há pouco mais de três anos o metrô da Bahia era só um projeto e hoje já caminha para ser um dos maiores do Brasil, algo que realmente precisa ser compartilhado”, avaliou a Superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, após a audiência com o Governador da Bahia.

Fonte: ANPTrilhos, 16/08/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima