Metrô já vende cartões do Réveillon

Rio – O MetrôRio já está vendendo os cartões especiais para o Réveillon. A R$ 4,30 (ida ou volta), são 153 mil de bilhetes disponíveis. Para a ida, os usuários podem escolher cinco faixas de horário (de 19h até 0h) e devem comprar o cartão correspondente ao período em que pretendem realizar a viagem. A volta não tem horário fixo, de 0h a 5h.

Segundo o MetrôRio, até 25 de dezembro os bilhetes são vendidos apenas nas estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Glória, Siqueira Campos e Jardim Oceânico. A partir do dia 26, compra só poderá ser nas estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Glória e Jardim Oceânico bilheterias funcionam de 10h às 21h.

A concessionária esclarece que no dia 31, a partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitários e pré-pago. Também não serão válidos cartões da RioCard (Bilhete Único e Vale-Transporte), exceto nas estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, onde esses cartões serão aceitos até as 23h59m. Os cartões unitário e pré-pago do MetrôRio e os da RioCard voltarão a valer a partir das 7h do dia 1º de janeiro.

Ainda conforme a concessionária, no dia 31, a transferência entre as Linhas 1 e 2 será nas estações do trecho compartilhado (de Botafogo à Central). Às 19h, terá início a Operação Especial de Réveillon. A partir desse horário, usuários da Linha 2 poderão seguir da Pavuna até Jardim Oceânico sem necessidade de trocar de trem.

Fonte: Metrô Rio, 22/12/2017

Deixe um comentário

Rolar para cima