Bonde de Santa Teresa, no Rio, não terá reajuste de tarifa em 2018

O ano começa com uma boa notícia para os usuários do bonde de Santa Teresa. Em 2018, a tarifa de R$ 20 não será reajustada. A partir da próxima quinta-feira (4), a apresentação do tíquete de ingresso ao transporte, que atualmente é exigida apenas na estação Carioca, passará a ser necessária ao longo de todo o trajeto. O ticket garante as viagens de ida e volta e deverá ser utilizado apenas no dia em que for comprado.

Os moradores de Santa Teresa, no Centro do Rio, já cadastrados, permanecerão acessando gratuitamente o transporte e deverão apresentar a carteirinha no embarque. Aqueles que ainda não têm o documento devem solicitá-la na bilheteria da estação Carioca. A gratuidade também vale para estudantes da rede pública uniformizados e com o cartão escolar, pessoas acima de 65 anos e portadores do Vale Social.

Quem embarcar no bonde durante o percurso vai poder comprar o tíquete, com cartão de crédito ou de débito, com os operadores. Já na estação Carioca, o valor também pode ser pago em dinheiro.

Os recursos obtidos com a venda de passagens são revertidos para manutenção e investimentos no próprio sistema de bondes de Santa Teresa.

Fonte: Globo.com, 01/01/2017

2 comentários em “Bonde de Santa Teresa, no Rio, não terá reajuste de tarifa em 2018”

  1. Pingback: Nextspin

  2. Pingback: ทดลองเล่นสล็อต lsm99

Deixe um comentário

Rolar para cima