Dia 03 de maio acontece o VII Brasil nos Trilhos

No próximo dia 03 de maio acontece em Brasília um dos mais importantes eventos do setor ferroviário de cargas brasileiro: o VII Brasil nos Trilhos. Idealizado pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e OTM Editora, o seminário coloca em pauta os principais projetos do setor na agenda dos governos federais e estaduais.

Estão confirmadas a participação do ministro dos transportes, Valter Casimiro Silveira; do diretor-geral da ANTT, Mario Rodrigues; do presidente da MRS Logística, Guilherme Mello; do diretor-presidente da Rumo Logística, Julio Fontana Neto; do presidente da VLI, Marcelo Spinelli; do diretor-presidente da Ferrovia Transnordestina, Sergio Leite; do secretário de coordenação de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Tarcísio de Freitas; do presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho; e do diretor da ANTT, Sergio de Assis Lobo.
O presidente da ABIFER, Vicente Abate, participará do encerramento do evento ao lado do presidente do conselho da ANTF, Gustavo Bambini.

Confira a programação completa neste link.

Deixe um comentário

Rolar para cima