Fórum de Mobilidade ANPTrilhos será dia 18 de julho

O Fórum de Mobilidade ANPTrilhos será realizado no dia 18 de julho, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. O evento reunirá especialistas do setor metroferroviário do Brasil e exterior, autoridades, governadores e os Candidatos à Presidência da República para debater e propor ações para a ampliação e modernização da rede de transporte de passageiros sobre trilhos do País.

Com o adensamento dos centros urbanos, é fundamental e necessário dotar as cidades de uma rede integrada de transporte, proporcionando uma mobilidade urbana adequada aos cidadãos brasileiros. Não existe solução em mobilidade urbana para médios e grandes centros que não passe pelo transporte de massa, que é o caso do transporte sobre trilhos.

“A programação do Fórum foi pensada para atender os anseios do setor metroferroviário, no sentido de apresentar ações que possam contribuir com a redução do déficit de mobilidade no Brasil. Teremos a participação de palestrantes renomados, que apresentarão subsídios fundamentais para o nosso setor. Sem dúvida, o Fórum de Mobilidade ANPTrilhos terá um papel crucial na implementação de ações para o desenvolvimento de novos projetos”, enfatiza Joubert Flores, Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos).

Com inscrições gratuitas, o evento contará com a apresentação das propostas da Associação aos candidatos à Presidência da República para o desenvolvimento do setor metroferroviário; os pronunciamentos dos presidenciáveis e três painéis que debaterão as necessidades e soluções para a estruturação e desenvolvimento adequado da mobilidade urbana brasileira.

Fonte: ANPTrilhos, 28/06/2018 

 

Fórum de Mobilidade ANPTrilhos

Dia: 18 de julho de 2018

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Endereço: Setor Hoteleiro Sul Q. 3 BL E 01 – Brasília, DF

Horário: 08:30 às 18:30

 

CLIQUE AQUI para se inscrever gratuitamente.

 

CLIQUE AQUI para acessar a programação.

Deixe um comentário

Rolar para cima