Programa de estágio da VLI está com inscrições abertas

A VLI abriu inscrições para o programa de estágio 2020. Até o dia 22 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2020, onde estão sendo oferecidas mais de 30 vagas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

A novidade deste ano é a criação de grupos multidisciplinares voltados a estudantes de nível superior. Universitários de quaisquer áreas podem participar do programa de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. No processo seletivo, o aluno, independente da graduação, poderá escolher entre oito grupos (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua). Os candidatos devem ter vínculo de dois anos com instituição de ensino.

Buscamos jovens focados no autodesenvolvimento e que compartilhem os valores da companhia. Queremos formar equipes cada vez mais multidisciplinares e diversas, aponta Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional da VLI.

No nível técnico, os interessados devem ter vínculo de um ano com a instituição de ensino. As vagas de estágio técnico são para as áreas mecânica, eletromecânica, logística, mecatrônica e metalurgia.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de março e abril de 2020. Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. O programa tem duração de 12 a 24 meses.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, game online, Fit Cultural, dinâmicas online, painel/entrevista individual com gestor, exame médico, documentação, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Fonte: Revista Ferroviária, 05/12/2019

Deixe um comentário

Rolar para cima