Retomada dos investimentos em mobilidade estruturante

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos, a 2ª edição do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos será realizada no dia 26 de agosto de 2020, em Brasília (DF). O evento visa reunir governantes, legisladores, formadores de opinião, investidores, iniciativa privada e a sociedade civil para debater a retomada dos investimentos e a atração da iniciativa privada para projetos de transporte estruturante de passageiros no Brasil.

A 2ª edição do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos ressaltará as novas tecnologias, oferta de novos serviços à população, integração entre os modos de transporte e entre as cidades, a infraestrutura e as diretrizes para a evolução das políticas públicas do setor. Na última edição, realizada em 2018, o evento reuniu mais de 400 participantes entre presidenciáveis, ministros, governadores, secretários, iniciativa privada e representantes do setor, que se uniram para debater propostas para a mobilidade dos brasileiros, seja nas cidades ou entre elas.

O transporte de passageiros sobre trilhos tem um importante papel na mobilidade dos brasileiros, mas ainda está restrito ao transporte urbano e, mesmo assim, não atende à necessidade dos deslocamentos regionais e inter-regionais. Planos e programas de diferentes esferas de governo passaram a considerar investimentos nessa modalidade de transporte e se torna fundamental a discussão sobre como incentivar a retomada desse investimento no País.

Confira a programação em forummobilidade

3 comentários em “Retomada dos investimentos em mobilidade estruturante”

  1. Pingback: ICSI

  2. Pingback: recreation chocolate Austin Tx​

  3. Pingback: buy magic mushrooms canada

Deixe um comentário

Rolar para cima