Bondinho Pão de Açúcar cancela atividades

Rio – O Bondinho Pão de Açúcar informou, na tarde desta segunda-feira, a suspensão das atividades pelo período inicial de 15 dias. Os visitantes que já tiverem adquirido seus ingressos para este período poderão efetuar o reagendamento a partir da data de reabertura do parque por meio de solicitação ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sem custos adicionais, para até 180 dias após a data do bilhete.

Medida acontece após o governador do Rio, Wilson Witzel, declarar situação de emergência em todo o Estado. De acordo com o governador, shoppings vão abrir em apenas um turno, com funcionamento apenas da praça de alimentação — que só poderão ter um terço das mesas ocupadas. O mesmo critério será aplicado a bares e academias serão fechadas, bem como pontos turísticos. O decreto será publicado ainda nesta segunda-feira e entrará em vigor após a liberação de dinheiro do governo federal.

Sobe para 31 casos confirmados no Rio

Subiu para 31 o número de casos confirmados de coronavírus no Rio de Janeiro, segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta segunda-feira. Neste domingo, o número de casos do Covid-19 era 24 no estado. Há 94 casos suspeitos no estado, ontem, havia 95.

De acordo com a secretaria, os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (29), Niterói (1) e Barra Mansa (1). A SES disse ainda que registrou os primeiros casos de transmissão comunitária na capital fluminense.

Fonte: 16/03/2020

Deixe um comentário

Rolar para cima