Rumo Logística doa mil litros de álcool 70%

Responsável por administrar quatro terminais portuários em Santos, a Rumo Logística realizou na quinta-feira, 9, o repasse de 1.000 litros de álcool 70% para a Santos Port Authority (SPA). O produto será utilizado para higienização dos ambientes e limpeza dos equipamentos e maquinários de empresas que operam no Porto de Santos.O repasse se dá em parceria com a Raízen, produtora de etanol a partir da cana, que obteve autorização da Anvisa para produzir álcool etílico 70%. Esta é a segunda de três doações para a SPA – a primeira aconteceu em 26 de março com 250 litros, e a terceira está prevista para 7 de maio com mais 250 litros. No total, a autoridade portuária receberá 1.500 litros do líquido.

A ação conjunta das duas empresas da Cosan contribui para o atendimento aos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde referente à covid-19. Além de fundamental para a balança comercial brasileira, a continuidade das operações logísticas no Porto de Santos é essencial para o fluxo de insumos (alimentos e matérias-primas para a produção de medicamentos) e representa a maior fonte de emprego e renda da região.

Confecção de máscaras

A Rumo entregará material para confecção de máscaras para a Santa Casa de Santos nesta segunda-feira, 13. O material têxtil que será entregue é o TNT, e será usado por voluntários do hospital para produzirem os equipamentos de proteção.

Esta será a primeira de uma série de ações que a empresa planeja para a região da Baixada Santista, e que consistirá na doação de álcool 70% e produtos de limpeza para hospitais em Santos, Guarujá e Cubatão.

Fonte: https://d.costanorte.com.br/geral/47105/rumo-logistica-…

6 comentários em “Rumo Logística doa mil litros de álcool 70%”

  1. Pingback: bayer Primoteston

  2. Pingback: garlic breath strain

  3. Pingback: astro quads carts

  4. Pingback: a crystal mine

  5. Pingback: ติดเน็ต ais

  6. Pingback: faceless youtube automation

Deixe um comentário

Rolar para cima