Prêmio de Tecnologia: inscrições até 08 de maio

As inscrições para concorrer ao 7º Prêmio de Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários da ANPTrilhos-CBTU e participar da 26ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) estão em andamento e devem ser mantidas até o dia 08 de maio. www.aeamesp.org.br/trabalhos/ .
 
O Prêmio de Tecnologia tem como objetivo incentivar a produção técnica no setor metroferroviário brasileiro e incluir três categorias. Os interessados ​​em participar da premiação devem inscrever-se neste momento no artigo, incluindo algumas categorias:
 
– Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento; gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custódia de serviço.
 
– Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e treinamento profissional.
 
– Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.
 
Os artigos podem ser elaborados ou agrupados por técnicos e especialistas do setor. Os candidatos devem ser graduados em qualquer treinamento acadêmico ou graduado que estejam cursando os dois últimos anos no nível superior.
 
Após a inscrição das sínteses, a Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP divulgou uma lista dos itens selecionados para entrega do artigo que será lançado na Semana de Tecnologia e indicará quais são eles que concorrerão ao 7º Prêmio de Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários da ANPTrilhos-CBTU.
 
Os artigos indicados para concorrer ao Prêmio de Tecnologia podem ser pagos por um Banca Examinador e selecionados cinco finalistas por categoria. Os vencedores de cada categoria receberão premiação no valor de R $ 5 mil, troféu e certificado. Os demais finalistas recebem troféu e certificados. A entrega da premiação ocorrerá no primeiro dia da 26ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), prevista para setembro de 2020.
 
O Prêmio de Tecnologia promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP.
 
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link:
www.aeamesp.org.br/trabalhos/

Deixe um comentário

Rolar para cima