O futuro dos operadores logísticos

O mundo, assim como o Brasil, não será, em definitivo, o mesmo após o Covid-19. Um novo contexto, por nós entendido como o “próximo normal”, trará desafios e complexidades jamais experimentadas. É nesse contexto que realizaremos o Webinar “O futuro dos operadores logísticos pós-Covid-19: impressões e tendências.”

Na mesa de palestrantes, Fernando Antônio Simões, CEO da JSL, empresa nacional, listada na Bolsa B3, maior Operador Logístico rodoviário do país, com amplo portfólio de serviços, que revolucionou a história de uma bem sucedida empresa fundada por seu pai, em 1956. Com seu estilo vanguardista, Fernando Antonio Simões irá apresentar o que uma organização de receita bruta de R$ 8,1 bilhões (2018) está projetando para enfrentar o “próximo normal”.

Ao lado de Fernando Antonio Simões, teremos a respeitada diretora presidente da TORA, Janaina Duarte Araújo, que nos mostrará a trajetória da empresa, fundada em 1972, na qual vem investindo importantes somas em tecnologia disruptiva e inovação, acreditando na integração modal como plataforma de desenvolvimento, vindo apresentar o que espera para o day after do Covid-19, e como estão se preparando para essa nova fase.

Completando o quadro de palestrantes, teremos o presidente da mais jovem empresa do setor e líder nas operações logísticas de comércio eletrônico, Armando Marchesan Neto, presidente da SEQUOIA, fundada em 2010, que mostrará a sólida e diferente expertise no e-commerce, educação, moda e varejo, contando com uma das maiores operações de entrega last mile B2C do Brasil. Qual será o futuro da logística do e-commerce no país? Armando Marchesan Neto abordará os principais aspectos.

O Webinar será mediado por Rodrigo Vilaça, da FGV Transporte, e Mauricio Mattos Barros, presidente da DHL Supply Chain Brasil e presidente do Conselho Deliberativo da ABOL. A apresentação do tema será feita por Cesar Meireles, presidente da ABOL.

 

INSCRIÇÕES, clique aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima