Conselheiro da Aenfer oferece atendimento gratuito

A situação atual de isolamento social em função do COVID-19 lança um grande desafio sobre todos, pois tivemos que nos distanciar para preservar nossas vidas, mas existem consequências para a saúde mental decorrentes da redução de atividades físicas, das alterações do dia-a-dia, mudança nas rotinas estabelecidas por muitos anos e, às vezes, medo e ansiedade, o que pode demandar apoio de profissionais que militam neste segmento.

Então, neste momento difícil que passamos todos, a pedido da AENFER, o nosso Conselheiro Sergio Murilo Ramos de Paiva, psicoterapeuta, prontamente se disponibilizou para oferecer atendimento gratuito “on line” para os Associados que necessitarem de suporte, para amparar emocionalmente aqueles que necessitam nesses tempos de desafio. 

O objetivo é de atendimentos de suporte inicial e não é um tratamento, mas em oferecer amparo nesse momento, e assim sendo o número de Associados a serem atendidos será necessariamente limitado, e os contatos para agendamento deverão ser feitos num primeiro momento pelo Whatsapp da AENFER. (21- 99729-8388).

A Diretoria

Rolar para cima