Alerj cobra explicações da Supervia

A Comissão de Transportes da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) vai cobrar explicações da Supervia após a concessionária comunicar que a circulação de trens no Estado corre o risco de ser paralisada em agosto por falta de dinheiro.

O presidente da comissão, o deputado Dionisio Lins (PP), disse que buscará junto ao presidente da Casa, André Ceciliano (PT), providências para que a população não “sofra o constrangimento de ficar sem transporte”.

O requerimento foi feito pela deputada estadual Rosane Felix (PSD). De acordo com levantamento do gabinete da parlamentar, apesar de a concessionária alegar prejuízo de R$ 120 milhões em razão da redução do número de passageiros durante a pandemia do novo coronavírus, a Supervia apresentou lucro líquido anual em torno de R$ 25 milhões entre 2015 e 2018.

Rosane Felix ressaltou ainda que são inúmeras as reclamações de passageiros insatisfeitos com os serviços prestados pela concessionária.

“Essa paralisação das atividades sob alegação de prejuízos causados pela covid é uma afronta ao trabalhador que acorda cedo e depende dessa condução. Por isso, estamos pedindo providências e relatório sobre quais foram as melhorias feitas pela Supervia nos últimos seis anos que justifiquem a falta de recursos atual”,  afirma Rosane Felix

Fonte: R7, 10/07/2020

3 comentários em “Alerj cobra explicações da Supervia”

  1. Pingback: superkaya 88 slot login

  2. Pingback: go to my blog

  3. Pingback: texas mushroom identification guide

Comentários encerrados.

Rolar para cima