Recadastramento da Refer é prorrogado

Lembramos que a Diretoria da AENFER, preocupada com o cenário que estamos passando e em face da idade da maioria dos seus assistidos, enviou carta ao presidente da Fundação Refer, em 19 de agosto de 2020, solicitando que o prazo fosse prorrogado para 30 de dezembro para o recadastramento.

 

No entanto, a data foi prorrogada para o dia 31 de outubro. Segue o aviso da Refer

 

Em virtude da greve dos Correios, a Fundação REFER prorrogou o prazo para postagem do Recadastramento 2020. A nova data é 31 de outubro de 2020. Os participantes assistidos e beneficiários que tenham realizado o Recadastramento não precisam se preocupar. A novo prazo é apenas para os que ainda não enviaram a sua documentação. Fique atento e evite que seu benefício seja suspenso.

Iniciado em janeiro, o Recadastramento foi unificado neste ano para todos os assistidos, independentemente da data de aniversário. Manter os dados atualizados relativos aos participantes dos planos de previdência é uma exigência da legislação, mas neste ano as condições exigiram um processo mais extenso, para que todos possam fazê-lo com segurança.

Os kits com os documentos e orientações de preenchimento, enviados pelos Correios no início do ano, deverão ser devolvidos para a REFER. É preciso assinar o formulário que faz parte do kit na presença de um funcionário do cartório para que seja reconhecida a firma por autenticidade.

A REFER também disponibiliza arquivo para impressão do formulário de Recadastramento, basta clicar  aqui. O encarte de orientação com perguntas e respostas mais comuns às dúvidas dos participantes também pode ser acessado aqui. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o e-mail relacionamento@refer.com.br ou ligue para a Central de Relacionamento (0800 709 6362).

Fonte: Refer – https://www.refer.com.br/noticia-refer/recadastramento-da-refer-e-prorrogado-para-31-de-outubro-2/

 

 

 

 

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