Painel 2020 começa nesta terça-feira, 17

O Instituto Besc de Humanidades e Economia realizará nos dias 17 e 18 de novembro, terça e quarta-feira, em modalidade virtual, o PAINEL 2020 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística.

“Enfrentar um problema complexo como é a logística de um país continental exige um sistema de coordenação geral e o envolvimento de todos os entes pertinentes, na esfera pública e privada. E como os sistemas de transportes precisam atender às características geográficas para ganhar eficiência, nada mais lógico que pensar em soluções integradas e sistêmicas de âmbito nacional, considerando as diferentes regiões brasileiras, com vistas à inserção internacional plena da economia brasileira. Para debater e tratar de toda essa complexidade é que iremos realizar o PAINEL 2020”, afirmou Jussara Ribeiro, presidente do Instituto Besc, sobre as expectativas para o evento.

O seminário trará apresentações técnicas sobre a infraestrutura nacional de transporte, logística e energia, com o objetivo de propagar tecnologias, iniciativas e políticas públicas indicadas para esses setores.

O presidente de honra do evento, Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, estará presente na Solenidade de Abertura, às 11h.

A ABIFER apoia o evento institucionalmente e no dia 17, às 9h, seu presidente, Vicente Abate, será o mediador da Sessão 1 – Infraestrutura Logística, a qual contará com as palestras:

– Parcerias 2020/2021 – Resultados e Perspectivas – Natália Marcassa de Souza, secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura

– Possíveis devoluções de concessão – Thiago Costa Monteiro Caldeira, secretário de Parcerias em Transportes do Ministério da Economia

– A contribuição do Setor de Concessões de Rodovias para o Desenvolvimento da infraestrutura do Brasil – Marco Aurélio Barcelos, presidente executivo da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR)

– Parcerias Público-Privadas e Novos Investimentos – Maira Regina Malhadas, gerente Executiva da Gerência Nacional de Desestatização, Parcerias e Serviços Especiais da Caixa Econômica Federal

Para realizar a inscrição gratuitamente, clique aqui.

 

Serviço:

PAINEL 2020 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística

Data: 17 e 18 de novembro de 2020

Organização: Instituto Besc

3 comentários em “Painel 2020 começa nesta terça-feira, 17”

  1. Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Breda

  2. Pingback: yehyeh.com

  3. Pingback: ดูไพ่ยิปซี

Comentários encerrados.

Rolar para cima