16/12/2020 – Confraternização de Natal da Aenfer

Como esse ano tudo foi diferente e tivemos que nos reinventar, a Aenfer, apesar de todas as adversidades, realizou a confraternização de Natal, infelizmente sem aquele tradicional almoço de fim de ano onde todos se reencontravam.

Seguindo as recomendações de permanecermos em distanciamento, a Aenfer promoveu o encontro à distância, através de uma transmissão online, onde, apesar da necessidade do recolhimento, aconteceu de forma animada e positiva.

A confraternização de Natal foi realizada no dia 16 de dezembro e contou com a participação de associados, conselheiros e diretores. Foram eles:

Antônio Gonçalves, Cilene Andrade, Clarice Soraggi, Francisco Bottino, Heloísa Roma, Luiz Fernando Aguiar, Marcelo do Valle Pires, Osvaldo Barbosa, Mônica Baggetti, Therezinha Dennys e os diretores, esses, na sede da Aenfer: Alexandre Almeida, Fernando Albuquerque, Helio Suêvo, Marcelo Costa e Marco Henrique.

Vale frisar que cada diretor usou máscara e cada um usou seu próprio celular para participar da confraternização, obedecendo o distanciamento.

Na ocasião, o vice-presidente Marcelo Costa ressaltou que a união de todos é importante nesse momento de fragilidade que estamos passando.

Foi um momento de alegria e satisfação de poder rever os colegas, desta vez, através da tela.

Na sede da Aenfer, diretores e funcionários participaram do momento festivo

A Aenfer deseja um Feliz Natal, com muita paz, luz e saúde. Que 2021 traga a todos grandes renovações e transformações para um mundo melhor!

Deixe um comentário

Rolar para cima