Esquema de funcionamento do MetrôRio

O MetrôRio informa que vai manter seu funcionamento normal, sem alterações, durante os 10 dias de feriado propostos pelo Governo do Estado, entre os dias 26 de março, sexta-feira, e 4 de abril, domingo de Páscoa.

Com isso, a concessionária mantém seu horário de funcionamento e sua grade completa para atender aos profissionais dos serviços essenciais. A operação funcionará em dias de semana e no sábado, das 5h à meia-noite, e no domingo, como sempre aconteceu, das 7h às 23h. Nos horários de pico, a empresa opera com a sua oferta máxima, e por toda a semana a operação será com as linhas 1 e 4, de Uruguai até Jardim Oceânico, e a linha 2, de Pavuna até Botafogo. Já nos finais de semana, a transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio.

As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) também não vão sofrer mudanças neste período. No domingo, o funcionamento é das 7h às 22h30. Nos outros dias da semana, a operação segue os horários de rotina.

24/03/2021 – MetrôRio

Rolar para cima