AFPF e Smart Idea promovem evento online sobre empregabilidade no setor metroferroviário

A Live a ser transmitida no Canal A.F.P.F do YouTube marca o início do calendário de eventos para 2022 da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária. O evento comemorará o Dia da Universidade, celebrado na última terça-feira, dia 18 de janeiro e terá como público-alvo estudantes universitários e jovens profissionais.
Segundo a vice-presidente da Associação, a Engª Angela França Pedrinho: “Será uma excelente oportunidade para falar sobre empregabilidade e desenvolvimento profissional. Não podemos deixar de mostrar aos nossos jovens o quão amplo é o campo de trabalho e de pesquisa no setor Metroferroviário.

Sem dúvidas tendo como parceiros a Rumo, o Metrô Rio e o IF Sudeste MG, poderemos esperar um conteúdo de grande relevância. O momento não poderia ser mais apropriado, visto o aumento da visibilidade do transporte sobre trilhos e o grande volume de investimentos no setor.”

Para abrilhantar a transmissão, estão confirmadas as presenças da Ana Clara Lipka – Analista de Atração e EVP, Leonardo Alexandre – Especialista em tecnologia, ambos da Rumo Logística. Somam-se a eles Henrique Carou, Engenheiro de Manutenção de Via Permanente do MetrôRio e o Professor Marcus Vinicius Paiva do Instituto Federal do Sudeste de MG (Campus Santos Dumont).

“Estamos com um sentimento muito positivo para o evento da próxima semana. Além de contarmos com nomes de peso para falar do assunto, houve um engajamento muito forte em nossas redes sociais por conta da divulgação desse bate-papo. As expectativas é que tenhamos grande audiência”, revela Renan Oliveira, Diretor de Marketing e Design na Smart Idea, co-produtora do evento e parceira da AFPF.

Para mais detalhes, fiquem de olho nas redes sociais da AFPF (@afpf.oficial) e da Smart Idea (@smartidea.digital).

Anotem na agenda:
Data: 26/01/2022
Horário: 17h
Link para o canal: https://www.youtube.com/channel/UC0NH7WXaWct7re5WQ8ftDsg

Fonte: Abifer, 24/01/2022

5 comentários em “AFPF e Smart Idea promovem evento online sobre empregabilidade no setor metroferroviário”

  1. Pingback: health tests

  2. Pingback: read here

  3. Pingback: Online medicatie kopen zonder recept bij het beste Benu apotheek alternatief in Amsterdam Rotterdam Utrecht Den Haag Eindhoven Groningen Tilburg Almere Breda Nijmegen Noord-Holland Zuid-Holland Noord-Brabant Limburg Zeeland Online medicatie kopen zonder r

  4. Pingback: where to find psilocybe azurescens​

  5. Pingback: fazele lunii 2024

Deixe um comentário

Rolar para cima