Pasep – revisão e correção do recebimento do saldo

A Aenfer informa que firmou parceria com o advogado Filipe Picone para atender nossos associados no que se refere à revisão e correção do recebimento do saldo das contas do PASEP.

Para os associados da Aenfer, o custo será de 20% sobre o êxito da ação e para os NÃO associados o custo será de 30%, não havendo pagamento de qualquer parcela de honorários advocatícios intermediários.

Para você que não é nosso associado, aproveite e associe-se para se beneficiar desse desconto e de outras  parcerias da AENFER.

Aos interessados solicitamos que entrem em contato conosco, somente, através do e-mail divulgacao@aenfer.com.br deixando nome completo, CPF e telefone, para encaminharmos a listagem dos interessados ao advogado.

Posteriormente informaremos o contato do advogado aos interessados para proceder a primeira fase do processo, que é a confecção atualizada dos cálculos.

Lembramos que para tal é fundamental ter a documentação necessária, histórico do seu PASEP, que é fornecida pelo Banco do Brasil.

Informamos ainda, que o valor do perito é tratado diretamente com o advogado

Rolar para cima