07/05/2009 – Festa dos Aniversariantes de Maio

A festa dos aniversariantes de maio foi dedicada a todas as mães. Um painel que contava a origem do dias mães, folhetos com poesias e o quadro de dona Maria Joaquina, esposa de barão de Mauá e primeira mãe ferroviária brasileira, compuseram o cenário. A comemoração aconteceu na última terça-feira, dia 7 de maio, no Centro Cultural Carlos Lange de Lima (sede da Aenfer) e reuniu um grande grupo de associados e amigos que receberam carinhosamente os aniversariantes de maio.
Vários brindes foram sorteados e a associada Ziléa Moura Braga recebeu o prêmio de Mãe do Ano pelas mãos da diretora Telma Regina que fez um belo discurso em homenagem às mães.
Na ocasião, Telma homenageou os funcionários da Aenfer pelo dia do trabalhador, comemorado em primeiro de maio.
Telma também apresentou o mais novo associado da Aenfer, José Alves da Silva e deu votos de boas vindas.

Momento Narcisa
A associada Idalina Rodrigues ofereceu seu trabalho de cabeleireira e maquiadora. Muitas que estavam na festa aproveitaram a oportunidade e ficaram mais belas com novo visual.

Os aniversariantes que receberam abraços foram: Celso Manso, Edila Ferreira, Alexandre Almeida, Talita Rodrigues, Maria Stella Martins, Waldo Sette, Stella Le Coq, Mônica Baggetti, Joel Narciso, Antônio Carlos Lobato e Elpídio Menezes.

Presidente da Aenfer conversa com associados
A presidente da Aenfer, Clarice Soraggi, aproveitou o momento para prestar esclarecimentos aos associados. A engenheira deixou claro a todos, o motivo de suas viagens a Brasília.

“estamos acompanhado o gerenciamento pelo planejamento. Queremos saber o que o governo pretende fazer e temos que criar um movimento em defesa do interesse de todos”, enfatizou Clarice.

Sobre o dissídio dos ferroviários, a engenheira Clarice informou que o presidente da Federação Nacional dos Ferroviários, Hélio Regato acredita em resultados positivos e aguarda novos acontecimentos.

A presidente Clarice lembrou que todo trabalho gera tempo, despesa e disponibilidade de deslocamento. A Aenfer tem participado ativamente nesse sentido. Para ela, a união de todos é muito importante para que se possa ter disponibilidade financeira, pois o trabalho é de todos.

Clarice agradeceu a participação da classe ferroviária e espera conseguir bons resultados.

[nggallery id=16]

Rolar para cima