08/11/2012 – Café com o Presidente na AENFER

A Associação de Engenheiros Ferroviários – AENFER realizou nesta terça-feira, dia 08 de novembro no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima o evento Café com o Presidente.

O presidente da AENFER engenheiro Luiz Lourenço de Oliveira convidou para participar do Café o presidente do CREA-RJ engenheiro Agostinho Guerreiro, o vice-presidente da Associação dos Engenheiros das Estradas de Ferro da Leopoldina Jair José da Silva e os conselheiros que tomaram posse este ano na AENFER.

Na ocasião estiveram presentes a vice-presidente da AENFER Isabel Cristina Junqueira de Andréa, os conselheiros Ana Maria Gomes, Bina Burdman, Luiz Antônio de Araújo Bordallo, o suplente do representante junto ao CREA-RJ Pedro Paulo Thobias e os diretores da AENFER Carlo De Luca (Produtos e Serviços), Celso Paulo (Jurídico), Fernando Albuquerque (Divulgação), João Carnevale (Financeiro), Rubem Ladeira (Cultural e Preservação Ferroviária) e Telma Regina (Social).

Na oportunidade os presidentes da AENFER e CREA-RJ conversaram sobre os trabalhos que estão desenvolvendo nas respectivas entidades que representam. O engenheiro Luiz Lourenço lembrou que modernizou a área de informática da AENFER e que está revendo toda a parte de contabilidade e criando o centro de documentação. O engenheiro Agostinho Guerreiro falou sobre a reestruturação do CREA-RJ e disse também que está modernizando e dando toda a ênfase na parte de informática.

Veja as fotos do evento Café com o Presidente:

Fotos: Carlo De Luca Jr.

 

Rolar para cima