13/12/2012 – AENFER realiza festa de Natal e aniversariante de dezembro

Um grande momento de celebração, alegria e sentimento de dever cumprido.  Assim foi o fechamento da última festa dos aniversariantes deste ano e confraternização de Natal promovida pela AENFER realizada dia 13 de dezembro no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima.

O evento contou com a presença de diretores, associados e amigos que lotaram o salão.

Como o presidente Luiz Lourenço de Oliveira não pode comparecer coube a vice-presidente Isabel Cristina Junqueira de Andréa fazer o discurso. Ela agradeceu a participação ativa dos associados que participaram dos eventos realizados durante o ano e que abrilhantaram a festa.

Em seguida, a diretora Telma Regina agradeceu a presença das representantes da Unimed – Priscila Pinheiro e da Amil , com os diretores Carlo De Luca, Fernando Albuquerque, João Carnevale, Luiz Euler C. de Mello, Rosana Pio, Rubem Ladeira e a vice-presidente Isabel sortearam muitos brindes promovidos pela AENFER, uma oportunidade em que todos os associados tiveram a chance de ganhar. A Amil, representada pelas analistas Cristina Leal e Ana Paula sortearam três brindes oferecidos pela empresa,  um  Blu Ray exclusivo aos participantes do Plano Amil pela AENFER, tendo como ganhadora a associada Carla Cristina, um som portátil e um DVD com Karaokê sorteados entre todos os associados.

Dentre muitos brindes sorteados aos associados, pela AENFER, a TV LED  foi a mais desejada. O contemplado foi o associado engenheiro da Central Logística Eloilton Soares de Souza.

Os aniversariantes do mês também comemoraram a data e brindaram com os amigos. Foram eles: Edna Nunes, Marlina Paixão, Euler de Mello, Idalina Cruz, Pedro Paulo Thobias e Cilene Andrade.

A AENFER deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

Curta os melhores momentos:

 

 

Rolar para cima