MRS Logística abre inscrições para o seu novo ciclo do Programa de Estágio (vagas em MG, RJ e SP)

A MRS acabou de abrir as vagas para o seu novo ciclo do Programa de Estágio 2017. Temos vagas abertas para os estados de MG, RJ e SP. As inscrições ficarão abertas até o dia 23 de abril e podem participar estudantes com previsão de formatura em dezembro de 2018.

O Programa de Estágio 2017 tem duração de até 18 meses e contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística.

Ao longo deste período o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. O estagiário poderá optar por conduzir um projeto aplicativo alinhado ao seu setor e formação acadêmica. Além disso, existe um processo de avaliação de desempenho semestral do estagiário dentro do programa.

A entrada no Programa de Estágio é o primeiro passo para a participação no processo interno para Trainee. A MRS dá prioridade para pessoas com deficiência, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Para se inscrever o candidato deve acessar o seguinte link: https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/

Fonte: MRS Logística, 31/03/2017

Rolar para cima