CAU/RJ lança segunda edição do Prêmio Grandjean de Montigny

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) publicou, nesta quarta-feira, 1º de novembro, edital da segunda edição do Prêmio Grandjean de Montigny. Assim como em 2016, participarão da premiação os Trabalhos de Conclusão de Curso ou Projeto Final de Graduação agraciados com o primeiro lugar das quatro categorias do Prêmio Arquiteto do Amanhã, concedido pelo IAB-RJ. Desta vez, o vencedor do Grandjean de Monotigny ganhará viagem de ida e volta a Portugal, com despesas de passagens e diárias pagas pelo CAU/RJ.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de novembro, mesmo dia em que se encerra o prazo de entrega dos trabalhos. O prêmio do IAB-RJ é aberto aos profissionais recém-formados que tenham concluído o curso de Arquitetura e Urbanismo e aos estudantes, a partir do 5º período. Poderão concorrer ao Grandjean de Montigny do CAU/RJ apenas os Trabalhos de Conclusão de Curso ou Projetos Finais de Graduação destacado entre os vencedores do Arquiteto do Amanhã.

Criado em 2016, o Prêmio Grandjean de Montigny tem como objetivo valorizar o ensino e os trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui para baixar o edital do Grandjean de Montigny

Fonte: CAU-RJ

Rolar para cima