SuperVia e Militares realizam higienização

A SuperVia  repetiu a parceria com o Comando Conjunto do Leste e realizou a higienização das estações Méier e Olímpica de Engenho de Dentro. Desde março os militares vêm realizando a limpeza em diferentes ambientes e outras estações já haviam recebido a aplicação de produtos químicos, como a Central do Brasil, Vila Militar, Magalhães Bastos, Deodoro, Realengo, São Crostóvão e Maracanã. Assim como nas outras ocasiões, o serviço foi executado durante o período de menor movimento de clientes, como mais uma medida de prevenção à propagação do novo coronavírus, na quarta-feira (01).

Desde que a pandemia foi declarada, adotamos novos procedimentos para tornar o trem um ambiente mais seguro para passageiros e colaboradores. Dentre estas medidas estão a higienização das composições nos terminais, com foco nos bagageiros, balaústres e alças pega-mão, e reforço na limpeza de catracas e validadores nas estações de maior movimentação de clientes.

É importante evitar a disseminação do novo coronavírus tomando alguns cuidados ao andar de trem, como usar máscara o tempo todo, utilizar o álcool em gel que disponibilizamos nas estações e evitar os horários de pico. Clique aqui e confira outras formas de colaborar para a sua segurança e a dos demais passageiros.

 

Fonte: SuperVia, 02/06/2020

Rolar para cima