Conferência Ferroviária

Participe de apresentações e debates sobre o desenvolvimento da estrutura ferroviária, ouvindo aqueles que estão traçando o futuro da rede de transportes do Brasil. Não perca!

 

Inédito Investimento e Oportunidades de Desenvolvimento na Indústria Ferroviária Brasileira

Taxas para pagamento antecipado – para inscrições feitas até o dia 4 de Abril (economia de € 280 / U$371)

O Brasil está passando por um grande processo de desenvolvimento que aponta para a expansão e amplificação da rede de infraestrutura do país. A Presidenta Dilma Rousseff relatou que o Brasil está indo adiante com seus planos de desenvolvimento, e a Ministra do Planejamento anunciou que agora todos os esforços serão concentrados no avanço da execução do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.

O PAC é um projeto destinado a impulsionar a economia e a manter um forte crescimento econômico, enquanto prepara o Brasil para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O governo vem investindo um total de R$109 bilhões (US 64,5 bilhões), dos quais 96% serão aplicados entre 2011 e 2014. Este investimento significativo em modernização trará a rede ferroviária brasileira para o século 21 e alcançará a crescente demanda do país.

O Brasil está passando por um enorme programa de desenvolvimento da infraestrutura, o que faz do “Desenvolvimento Ferroviário Brasileiro” uma das conferências mais atuais das quais você participará em 2012. Testemunhe em primeira mão as mais atualizadas apresentações e debates sobre o desenvolvimento da estrutura ferroviária, ouvindo aqueles que estão traçando o futuro da rede de transportes do Brasil. Sua participação lhe dará a oportunidade de estabelecer contato com líderes da área de infraestrutura, companhias operadoras, corpos regulatórios e agências do Governo, que estão tomando decisões e desenhando o futuro do Brasil. Esteja você em busca de novos mercados ou ávido por fortalecer suas relações neste momento ímpar para o desenvolvimento dos transportes, a conferência “Desenvolvimento Ferroviário Brasileiro” será um marco em sua agenda 2012.

Entre nossos eminentes palestrantes estão:

  • Bernardo Figueiredo, Diretor Geral, ANTT
  • Rodrigo Otaviano Vilaça, Presidente, ANTF
  • Vicente Abate, Presidente, ABIFER
  • Rovena Negreiros, Diretora de Planejamento, EMPLASA
  • Tufi Daher, Presidente, TRANSNORDESTINA Logística S.A.
  • Saulo Pereira Vieira, Coordenador de Planejamento, Secretaria dos Transportes Metropolitanos
  • Jorge Martins Secall, Diretor de Operações e Manutenção, ViaQuatro
  • Eng. Mário Alves, Diretor de Coordenação de Sistemas Ferroviários, REFER TELECOM
  • Luís Mário Novochadlo, Diretor de Operações, Ferrovia Tereza Cristina (FTC)
  • Gert Aurich, Diretor de Vendas, Voith
  • Luís Mata, Diretor Executivo, Ferbritas

Nossos debates com os maiores envolvidos com esta área reforçam o fato de que não haverá outra oportunidade para encontrar tantos diretores influentes em um só lugar. Você não vai perder esta oportunidade, vai?

Oportunidade para participar como palestrante

Para obter informações sobre oportunidades de participar como palestrante ou informações gerais entre em contato com: James Morrison Diretor de “Brazilian Rail Development 2012” por telefone: +44 (0) 1959 563 311 ou por e-mail: jmorrison@russellpublishing.com

Veja mais informações em: http://www.europeanrailwayreview.com/12988/events/upcoming-events/brazilian-rail-development-2012-2/

Rolar para cima