Aenfer recebe ex-presidentes e conselheiros

A Aenfer realizou na manhã do dia 22 de março, a segunda edição do “Café com o Presidente”, no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, na sede da Associação (7º andar).

O presidente Luiz Lourenço de Oliveira recebeu os ex-presidentes Agostinho Coelho Silva, Isabel Cristina Junqueira de Andréa, Fernando Santos Lima, Francisco Mario Chiesa, Franklin Frederico Dias Lautert, Walter Gêd Chagas Valverde e os conselheiros Aldo Paschoal Gama Signorelli, Genésio Pereira dos Santos, Helio Suêvo Rodriguez e Lisete de Sousa Charret.

O objetivo do evento, que contou com a presença dos diretores João Carnevale (Financeiro); Fernando José Alvarenga de Albuquerque (Divulgação) e Telma Regina Jorge da Silva (Social) foi promover um encontro social principalmente com aqueles que fazem parte da história da Associação e criar um canal direto com o presidente da Aenfer. O clima foi de bastante alegria pela oportunidade que muitos tiveram em se reencontrar. O conselheiro Aldo Paschoal achou a iniciativa muito positiva e disse que o café da manhã foi digno de um hotel cinco estrelas, com buffet impecável. Ele lembrou que reunir as pessoas durante a refeição é um hábito milenar e que os reis quando queriam discutir assuntos importantes escolhiam o horário da refeição.

– A iniciativa da Aenfer, além de estreitar os laços, é uma forma de nos manter atualizados com os acontecimentos. O presidente Luiz Lourenço pode ter certeza de que poderá contar sempre com nossa presença no que for preciso – disse Aldo Paschoal. Os ex-presidentes Franklin e Agostinho Coelho também aprovaram o evento.

[nggallery id=7]

Rolar para cima