Diretores da Aenfer são recebidos pelo presidente do Clube de Engenharia

O presidente e a vice-presidente da Aenfer, Luiz Lourenço de Oliveira e Isabel Cristina Junqueira de Andréa foram recebidos no Clube de Engenharia pelo presidente Francis Bogossian e seu chefe de gabinete, José Carlos de Lacerda Freire. O encontro aconteceu no dia 14 de abril, na sala da Diretoria do Clube e teve como objetivo estreitar os laços com aquela entidade, com troca de informações e parceria para realização de encontros técnicos, o que já vem ocorrendo também na Aenfer. A vice-presidente Isabel lembrou a importância da realização de fóruns com debates sobre temas atuais que afetam a sociedade e acredita que o setor ferroviário terá um grande impulso.

O presidente Francis Bogossian achou importante a iniciativa da Associação e se colocou à disposição para o que a Aenfer precisar. Ele acredita no crescimento do setor ferroviário e disse que o Clube de Engenharia realizou no dia 30 de março o primeiro debate do Fórum de Ferrovias, uma iniciativa do Clube em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER).

“Podemos ampliar essas parcerias e promovermos debates referentes ao transporte ferroviário, que é um setor que precisa ser motivado”, disse Bogossian. Na ocasião, ele presenteou a Aenfer com livro de sua autoria que reúne artigos em defesa da engenharia nacional.

[nggallery id=9]

 

Rolar para cima