Aenfer realiza festa dos aniversariantes em Juiz de Fora

A Aenfer comemorou no dia 24 de março festa dos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março em Juiz de Fora – MG.

A primeira confraternização reuniu diversos associados daquela cidade e o evento foi realizado na churrascaria Potência do Sul.

Uma Van saiu às 9 horas da manhã do Rio de Janeiro rumo à cidade mineira, levando o presidente da Aenfer Luiz Lourenço de Oliveira, a vice-presidente Isabel Cristina Junqueira de Andréa, os diretores Celso Paulo, Carlo De Luca, João Carnevale e Telma Regina e os conselheiros Pedro Marques de Carvalho e Ramiro Ramos do Nascimento, além do associado amigo Ubyrajara de Souza.

O diretor Carnevale falou que o acolhimento foi muito caloroso por parte dos colegas e a comemoração teve direito a bolo, presentes e vários brindes que foram sorteados. Prestigiaram o evento os aniversariantes Antônio Fernando Vieira Braga, Norival Ramos, Fenelon Cunha Kozlowski, Carlos Alberto de Oliveira Joppert, Pedro Henrique Vanni Nardelli, Ubyrajara de Souza e o diretor João Carnevale.

O próximo encontro já tem data marcada, será no dia 21 de julho para comemorar os aniversariantes de abril, maio, junho e julho.

[nggallery id=11]

Rolar para cima