06/08/2009 – Festa dos aniversariantes de agosto (homenagem ao dia dos pais)

A festa dos aniversariantes de agosto aconteceu no dia 6, no Centro Cultural Carlos Lange de Lima, 7º andar e contou com a presença de muitos que vieram pela primeira vez prestigiar o evento. A associada e aniversariante Maria Teresa Thomé ficou admirada com a animação e o entrosamento de todos e disse que vai participar desse encontro todos os meses.

A engenheira Mônica Baggetti trouxe a filha Carolina, de 9 anos. Muito simpática e comunicativa, ela conversou e se sentiu à vontade, assim como Marcelo Rodrigues e Henrique Meireles, filho e sobrinho respectivamente da associada Idalina Rodrigues.

Como o tema da festa foi em homenagem ao dia dos pais, a presidente da Aenfer, engenheira Clarice Soraggi, deu votos de saúde aos pais e que todos sejam iluminados, igualmente aos aniversariantes Zilea Moura Braga, Marcos Assad Bravo, Maria Teresa Thomé e Ramiro Ramos do Nascimento.

A engenheira Clarice aproveitou a oportunidade para esclarecer que os aposentados vão receber os atrasados a partir do dia 20 de setembro. Clarice agradeceu também a participação de todos na eleição da Refer e pediu a presença para a eleição da Aenfer que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto. Os eleitos serão empossados no dia 18 de setembro. No mesmo dia será feita a entrega da Condecoração Engenheiro Paulo de Frontin 2009 em sua 12ª edição. É importante homenagear essa festa. Participe!

Rolar para cima