10/06/2010 – Festa dos Aniversariantes de Junho

O clima da copa invadiu a festa dos aniversariantes do mês de junho. A decoração, o bolo, e até algumas guloseimas coloriram de verde e amarelo o salão de festa do 7º andar, além da turma que apareceu com a camisa amarelo canarinho.

Alguns convidados vieram pela primeira vez, a exemplo da jornalista Claudia Marques que veio acompanhada do amigo e também jornalista Elcio Moraes, ambos aposentados da CBTU e associados da Aenfer. Eles prestigiaram a comemoração dos aniversariantes, realizada na quinta-feira, 10 de junho.

A funcionária da RFFSA, Rosimery Franklin, não só veio pela primeira vez, como aproveitou para dar uma canja com a banda de música composta por Vander, André e Sidnei.

Na ocasião, a presidente da Aenfer Clarice Soraggi, informou a respeito da complementação e disse que houve um avanço nas negociações em Brasília.

“Vamos solicitar a volta da categoria para o Ministério dos Transportes. A FNTF, com o apoio da Aenfer e Faef, trabalhará para a unificação das tabelas ferroviárias”. Disse.

Logo após, os aniversariantes Antônio Gomes Pires, Francisco José Azevedo Bottino, Heloisa Dalmacio Roma e Aldo Paschoal cortaram o bolo e foram presenteados pela Aenfer.

[nggallery id=10]

Rolar para cima