30/08/2012 – Festa Agostina na Fazenda Vale da Mantiqueira

Mais uma vez com a participação de associados e amigos da AENFER, foi realizada uma excursão à cidade de Virgínia, no Sul de Minas, nas terras altas da Mantiqueira.

A saída do Rio de Janeiro no dia 30 de agosto foi na realidade um encontro de amigos ao qual se juntaram novos participantes.

Durante a estadia, além de apreciar a beleza da natureza, os participantes foram brindados com momentos de entretenimento como circo, música ao vivo e atividades recreativas com direito a caminhadas, esportes radicais, alongamentos, piscinas e outras atividades que animaram os excursionistas.

O ponto alto foi o casamento na roça com a participação dos hóspedes, inclusive da AENFER, que não deixaram de elogiar as refeições que, além de fartas, primavam pela culinária mineira; bem como as acomodações confortáveis e funcionais.

Na despedida o senhor Sérgio Antunes, proprietário do Hotel, compareceu ao embarque e agradeceu a visita desejando boa viagem e breve regresso.

Os diretores Carlo De Luca e Telma Regina prestigiaram o evento, que foi amplamente elogiado por todos os participantes.

Veja comentários e abaixo fotos da excursão:

Quero deixar aqui registrado a excelente excursão ao

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira. Foram dias inesquecíveis. Gostaria também de

salientar a atenção do De Lucca, Ana Maria e da Telma, e por que não ao Luiz Lourenço, que tão bem soube escolher sua Diretoria. Parabéns a todos!

Uiara Borges

 

Prezado Presidente,

Gostaria de parabenizar pela excursão promovida pela AENFER em 31/08/2012, onde destacamos a organização, pontualidade, segurança e um ambiente familiar sensacional. Aguardamos a próxima viagem.

Eng. Elet. Marcos Barcelos Conselheiro Crea- Rj

 

 

Rolar para cima