Personalidades prestigiam festividade ABIFER 35 Anos

No dia 12 de setembro a ABIFER promoveu a festividade em comemoração aos 35 anos da entidade.

O presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística), Bernardo Figueiredo; o secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes; os deputados federais Carlos Zarattini (PT-SP), Jerônimo Goergen (PP-RS) e Guilherme Campos (PSD – SP); o diretor-geral da ANTT, Ivo Borges de Lima; o presidente do Metrô-SP, Peter Walker; o presidente do MetrôRio, Flavio Almada; o presidente da ViaQuatro, Luis Vilaça; o presidente-executivo da ANTF, Rodrigo Vilaça; o presidente da FCA, Marcello Spinelli; os presidentes do Simefre, José Antonio Martins; da ADTrem, Guilherme Quintella; da Aeamesp, José Geraldo Baião; da ANTP, Ailton Brasiliense, e da Sobratema, Afonso Mamede e o diretor de Acompanhamento Judicial da Aenfer Celso Paulo estiveram presentes no encontro. Cerca de 250 convidados abrilhantaram o evento que ocorreu no Edifício-Sede da FIESP, em São Paulo.

ABIFER lança livro especial em comemoração aos 35 anos da entidade

A ABIFER, em parceria com a BB Editora, reuniu em um livro os grandes feitos e as conquistas da indústria ferroviária brasileira em homenagem aos 35 anos da entidade. Trata-se de um material comemorativo e ilustrado que conta um pouco da história do setor industrial no Brasil. A publicação foi lançada, durante a festividade da Associação, na última quarta-feira (12/09), no Edifício-Sede da FIESP, em São Paulo. Nesta ocasião, o presidente da ABIFER, Vicente Abate, fez o lançamento oficial da obra.
Abate entregou os primeiros exemplares da publicação ao presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística), Bernardo Figueiredo; ao secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes; e aos deputados federais Carlos Zarattini (PT-SP) e Guilherme Campos (PSD – SP).

 

ABIFER presta homenagens em cerimônia comemorativa dos 35 anos

 

A ABIFER aproveitou a cerimônia comemorativa dos 35 anos da entidade, realizada na última quarta-feira (12/09), em São Paulo, para homenagear alguns ícones da comunidade ferroviária que prestaram serviços relevantes em prol do desenvolvimento do setor.
O ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Cunha de Azeredo, o assessor técnico do SIMEFRE, Paschoal De Mario; o presidente da Cruzaço, Thomaz Melo Cruz; o ferroviário mais antigo da indústria ferroviária em atividade, Wilson Daré; e o ex-presidente da FEPASA, Walter Pedro Bodini (representado na ocasião pelo filho, Marco Bodini) foram agraciados pela homenagem. O ex-presidente da CCC (Companhia Comércio e Construções), Celso Guimarães, também foi um dos homenageados, mas, por motivos de saúde, não pode comparecer à solenidade.
O presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística), Bernardo Figueiredo; e o secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes; entregaram as placas aos homenageados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ABIFER

Veja todas as fotos do evento nos links:
Homenagens + Lançamento do Livro:
http://www.abifer.org.br/galeriadeimagens_Detalhe.aspx?codi=28
Fotos da Festividade
http://www.abifer.org.br/galeriadeimagens_Detalhe.aspx?codi=27

Rolar para cima