Presidente da AENFER é homenageado

A Sociedade Brasileira de Geografia comemorou no dia 26 de março 130 de sua fundação. Em celebração à data a entidade prestou homenagem com a Medalha de Mérito Geográfico.

 

O presidente da AENFER engenheiro Luiz Lourenço de Oliveira foi homenageado e agradeceu ao presidente da Sociedade de Geografia William Paulo Maciel pela oportunidade de estar ao lado de pessoas importantes que compõem aquela casa. William Maciel disse que se Paulo de Frontin estivesse vivo ficaria muito feliz em ver reunidos diplomatas, geólogos, professores e engenheiros em um único espaço.

Durante a programação na sessão magna foram empossados o vice-presidente Benedicto Humberto R. Francisco,  renovação do terço do Conselho Diretor e presidentes de Comissão da Sociedade Brasileira de Geografia.

Além do engenheiro Luiz Lourenço, também foram homenageados com a Medalha o embaixador Alberto da Costa e Silva, a professora e geógrafa Ana Lúcia Azevedo, o presidente do Clube de Engenharia Francis Bogossian e o presidente do CREA-RJ Agostinho Guerreiro.

Rolar para cima