AENFER visita inventariante

No dia 17 de janeiro o presidente da AENFER engenheiro Luiz Lourenço de Oliveira esteve no gabinete do inventariante da extinta RFFSA, coronel Carlos Alberto Borges Teixeira. A sua nomeação para exercer em caráter transitório o cargo de inventariante foi publicada no Diário Oficial da União no dia 07 de dezembro do ano passado.

Natural de Patos de Minas – MG, o coronel, da arma de engenharia do Exército, estava anteriormente à sua nomeação desempenhando a função de assessor da Diretoria de Infraestrutura de Transportes – DNIT, em Brasília. Durante seus mais de 38 anos de carreira profissional serviu em diversas regiões do país exercendo as mais variadas funções, sendo a maioria delas ligadas à atividade de construção. Coordenou inúmeras obras de construção e manutenção de estradas e aeroportos na Amazônia e nordeste do país, com destaque para as BR 364, 317, 163, 101, E 319. Comandou o 2º Batalhão de Engenharia, em Pindamonhangaba-SP e foi subdiretor de obras do Exército.

Durante a visita feita pelo eng. Luiz Lourenço, a AENFER ouviu do coronel várias experiências e desafios ao longo de sua carreira.

Rolar para cima