14/03/2013 – AENFER promove festa dos aniversariantes

A AENFER realizou nesta quinta-feira, 14 de março sua primeira festa do ano em comemoração aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março.

A festa aconteceu no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima, 7º andar e reuniu um grande número de associados que prestigiaram os aniversariantes.

O tema da festa foi relacionado ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março e também à Páscoa, dia 31 de março.

Na ocasião, o presidente Luiz Lourenço de Oliveira fez questão de homenagear as mulheres e leu um poema dedicado a todas elas.

A diretora social Telma Regina agradeceu a presença de todos os associados que prestigiaram o evento, homenageou também todas as mulheres e destacou como mulher ferroviária, guerreira e perseverante a engenheira Clarice Soraggi, mulher que não foge a luta e a associada Maria de Oliveira pelos 10 anos de encontro do grupo de mulheres, uma iniciativa com o objetivo de mantê-las unidas.

Telma lembrou ainda do aniversário da AENFER, a entidade completará 21 anos no dia 26 de março, após sua fusão com as duas entidades Associações de Engenheiros da Administração Geral da Rede Ferroviária Federal – AEAG e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – AECBTU.

A diretora disse que espera contar com todos os associados para dar continuidade a esta entidade que vem buscando através de suas atividades técnicas, fortalecer os rumos do modo ferroviário.

Após o tradicional sorteio de brindes onde muitos associados foram contemplados com presentes oferecidos pela AENFER, os aniversariantes Cátia Cavalcanti, Luci Leite, Maria de Oliveira, Regina Gueylard, Fátima Magalhães, Maria José, Lídia Eugênia, Lisete Charret, João Carnevale, Fernando Albuquerque, Glória Albuquerque, Sandra Guio, Agostinho Coelho Silva e Delfina Castro sopraram as velinhas.

Confira os melhores momentos:

 

 

 

 

 

 

5 comentários em “14/03/2013 – AENFER promove festa dos aniversariantes”

  1. Pingback: buy ccv

  2. Pingback: https://hairgrowthdoctor.com/wp-content/uploads/2021/01/index.html

  3. Pingback: sci-sciss

  4. Pingback: colorado mushroom gummies

  5. Pingback: auto swiper

Deixe um comentário

Rolar para cima