Associadas da ANPTrilhos são as melhores do setor metroferroviário

Siemens, IAT Fixações Elásticas e Alstom Brasil, empresas fabricantes do setor metroferroviário e filiadas da Associação Nacional de Transportes de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), são vencedoras do Prêmio Revista Ferroviária, concedido aos melhores fabricantes de 2012. A entrega da premiação será realizada em São Paulo, no dia 22 de abril. As empresas ganhadoras foram escolhidas pelos assinantes e leitores da revista, por votação online.

A empresa Siemens foi considerada a melhor fabricante de componentes para sistemas e a IAT venceu na categoria melhor fabricante de componentes para via permanente. Já a Alstom, que receberá seu décimo troféu nesta premiação, foi escolhida desta vez como a melhor fabricante de veículos de passageiros.

“Sabemos que a qualidade dos produtos fornecidos pelas empresas que atuam no segmento metroferroviário reflete diretamente na eficiência dos serviços oferecidos aos passageiros e, consequentemente, no desenvolvimento do modal. O Prêmio Revista Ferroviária, conquistado pelas associadas da ANPTrilhos, reafirma que essas empresas contribuem efetivamente para a alta performance do setor”, comemora a gerente executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Em sua 24ª edição, o Prêmio Revista Ferroviária é uma referência no segmento metroferroviário e tem como objetivo estimular as empresas a continuarem a oferecer produtos e serviços de qualidade, que primem sempre pela segurança e pela atualização tecnológica do transporte ferroviário de passageiros e cargas no Brasil.

Rolar para cima