Rail Brazil Tech & Business Summit 2013

Encontro reunirá os principais executivos da área de transporte ferroviário de carga e de passageiros, para discutir assuntos relacionados às novas alternativas de tecnologia e de negócios com vistas à diminuição de custo e aumento de eficiência das ferrovias.

São Paulo, abril de 2013 – Idealizado e organizado pela CK Eventos, o Rail Brazil Tech & Business Summit 2013 tem como tema principal “Construindo a Plataforma Tecnológica e de Negócios para Diminuição de Custos e Aumento de Eficiência do Setor Metroferroviário Brasileiro”.

O evento, que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no auditório do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo – IBEF (Edifício Spazio JK) chega ao mercado para apresentar e debater temas relacionados às tecnologias, inovações e projetos voltados para o setor de transporte ferroviário de carga e de passageiros no Brasil.

De acordo com a diretora da CK Eventos, Cristina Kerr, o Rail Tech Summit definirá diálogos estratégicos, técnicos e comerciais. Serão dois dias de palestras e workshops com a finalidade de conhecer apresentar alternativas de tecnologia e de negócios para diminuição de custo e aumento de eficiência das ferrovias. “Desenhamos este encontro para atender os executivos das áreas de suprimentos, engenharia, compras e tecnologia das empresas operadoras de carga e passageiros, indústria, prestadora de serviços, etc.”, comenta Kerr.

O evento conta com o apoio das principais entidades do setor metroferroviário:

ANTF – Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários;

ABIFER – Associação Brasileira da Indústria Ferroviária;

Deixe um comentário

Rolar para cima