16/05/2013 – Excursão da AENFER leva associados para Eclusas do Rio Tietê

Foi um sucesso a excursão promovida pela AENFER nos dias 16, 17 e 18 de maio.

Associados e amigos tiveram como destino as cidades de Águas de São Pedro, Barra Bonita, São Pedro, Ibitinga e Jaú (SP).

A viagem pela Rodovia Presidente Dutra teve parada em Aparecida para o grupo almoçar, ver as novidades e começar a fazer as pequenas compras.

A viagem estava só começando e os excursionistas iam ver muitas novidades pela frente.

A chegada à estância hidromineral de Águas de São Pedro aconteceu no início da noite onde os participantes se hospedaram no aconchegante Avenida Charme Hotel.

No dia seguinte a cidade de Ibitinga, capital mundial dos bordados recebeu os visitantes. Produtos de cama, mesa e banho chamaram a atenção de todos que aproveitaram as novidades.

Eclusas do Rio Tietê em Barra Bonita foi o ponto alto da visita no sábado. A paisagem encantou a todos. Eles ficaram impressionados com o visual incrível de águas tranquilas, uma monumental obra de engenharia hidráulica, com um elevador de águas que serve para subir ou descer as embarcações.

Após o desembarque o grupo visitou a cidade de Jaú, considerada o território dos calçados. Material de boa qualidade e excelentes preços foram o grande atrativo .

Foi um final de semana diferente, com muitas atividades e passeios em que os participantes tiveram a oportunidade de aproveitar unindo lazer e realização de ótimas compras.

Os diretores da AENFER Carlo De Luca e Telma Regina participaram da excursão e agradeceram pela integração dos associados.

 

 

 

1 comentário em “16/05/2013 – Excursão da AENFER leva associados para Eclusas do Rio Tietê”

  1. Pingback: https://betwinner-maroc.com/apk/

Deixe um comentário

Rolar para cima