13/06/2013 – AENFER promove festa dos aniversariantes de junho

Quem compareceu à festa dos aniversariantes no dia 13 de junho na AENFER, teve a oportunidade de se divertir, ganhar prêmios e rever os amigos.

A data em que se comemora também o dia de Santo Antônio foi sugestiva e não faltaram as tradicionais comidas típicas da época como canjica, bolo de fubá, milho cozido, cuscuz, arroz doce e muitas outras guloseimas.

A confraternização aconteceu no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima e reuniu associados e amigos. Na ocasião, a presidente da FAEF Clarice Soraggi foi convidada a falar e dar informações sobre as negociações da recomposição da tabela salarial dos ferroviários.

Em seguida os associados participaram do sorteio de brindes onde muitos foram contemplados com os presentes oferecidos pela AENFER.

A diretora Social Telma Regina agradeceu a presença de todos que estão cada vez mais participativos e disse que espera poder contar sempre com o público animado em outras ocasiões.

Receberam muitos abraços dos amigos os aniversariantes Pedro de Carvalho, Heloísa Roma, Nazinha, Estélio Astolfo, Francisco Bottino, Agostinho Tadeu, João Dias, Marco Henrique e Maria Eneide.

1 comentário em “13/06/2013 – AENFER promove festa dos aniversariantes de junho”

  1. Pingback: Douceur Beauty

Deixe um comentário

Rolar para cima