Visite o maior evento de tecnologia sobre trilhos

A 16ª edição da feira NT EXPO se consolida como o local certo para a geração de grandes negócios, lançamento de novos produtos e obtenção de informações sobre o setor metroferroviário

Para o ano de 2013, a Negócios nos Trilhos irá inovar com a modernização de sua abordagem durante a feira, trazendo novas conferências, workshops e maior abrangência internacional em seu pavilhão.

São Paulo, 09 de abril de 2013 – A NT EXPO 2013, que acontecerá de 05 a 07 de novembro de 2013 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo – Brasil, consagrou-se como o maior evento metroferroviário da America Latina, responsável pelo início de grandes encomendas fechadas ao longo do ano e dos principais lançamentos de produtos para atender o mercado de transporte ferroviário de cargas e passageiros.

 

A primeira novidade dessa edição será o congresso CONSTRURAIL, que abordará temas como: desenvolvimento e planejamento de PPP’s, novos negócios na área de construção metroferroviária, participação de empresas e investidores do setor de construção nos projetos do transporte sobre trilhos, dentre outros assuntos. Também teremos alguns workshops técnicos diferenciados, com temas envolvendo manutenção focada em oficinas, nas empresas com produtos para transportes de carga e passageiros, além de fóruns de discussão técnicos abordando temas como mobilidade urbana, segurança, inovações tecnológicas, dentre outros.

 

Além disso, a feira NT EXPO já começou seu ano com a confirmação de três pavilhões internacionais para sua 16ª edição. Espanha, Estados Unidos e França estarão presentes, sendo representados pelas empresas ICEX ESPANÃ EXPORTACION E INVERSIONES, RSI – RAIL SUPPLY INSTITUTE e RSMA – RAILWAY ENGINEERING-MAINTENANCE SUPPLIERS ASSOCIATION, e UBIFRANCE BRASIL, respectivamente, e suas coligadas.

 

A edição de 2013 está reformulada e conta já com um novo layout e visual em suas comunicações, além da modernização e inovação que serão apresentadas no pavilhão. A Negócios nos Trilhos traz seu logo com cores e formatos modernos, sendo chamada de 16ª edição NT EXPO. Para mais informações, acesse o site www.ntexpo.com.br.

Sobre a feira NT EXPO (Negócios nos Trilhos) Considerado o maior encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a NT EXPO – que faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil – é conhecida por reunir as principais empresas da cadeia produtiva, operadoras de carga e passageiros, fornecedores do Brasil e exterior e principalmente, por ser palco de lançamentos das grandes novidades desenvolvidas pelo setor metroferroviário.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Serviço

16ª edição NT EXPO

Data: 05 a 07 de novembro de 2013

Horário da Exposição: 13 horas às 20 horas

Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP

 

Mais informações:

info@ntexpo.com.br

 

4 comentários em “Visite o maior evento de tecnologia sobre trilhos”

  1. Pingback: https://www.dallasnews.com/marketplace/2023/09/29/phenq-reviews-legit-diet-pills-or-fat-burner-scam/

  2. Pingback: สมัครบาคาร่า lsm99

  3. Pingback: can you buy magic mushrooms online

  4. Pingback: foundation

Deixe um comentário

Rolar para cima