Metrô de São Paulo anuncia concurso público

A Companhia do Metrô de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na última sexta-feira (03/01), o edital do concurso público para preenchimento de 34 vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições começam na próxima quinta-feira (09/01), no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e vão até às 14h do dia 7 de fevereiro.

As vagas são para os níveis superior, médio e fundamental. Os cargos para o nível superior são de advogado, analistas de diversas áreas, engenheiros, enfermeiro e médico. Para o ensino médio são técnicos, assistentes administrativos, oficial logística almoxarifado, auxiliar de enfermagem e operador metroviário. Para o ensino fundamental, os cargos são para de oficial e usinador ferramenteiro.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 23 de março deste ano e será realizada na cidade de São Paulo. Além do salário, o Metrô oferece como benefícios auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde (médico e odontológico), extensivo aos dependentes legais (opcional), seguro de vida em grupo (opcional), previdência suplementar (opcional), programa de participação nos resultados e bilhete de serviço (acesso gratuito ao sistema Metrô e CPTM), entre outros.

Fonte: Revista Ferroviária

Deixe um comentário

Rolar para cima