Temporal para linha 2 do Metrô e ramal da Supervia

Um forte temporal pegou de surpresa cariocas que tentavam voltar pra casa na nora do rush desta quinta-feira (16/01). O transtorno foi grande para a grande maioria que viu, mais uma vez, a cidade parar por conta da chuva torrencial.

Vários pontos da cidade ficaram alagados, sem luz e sem transporte. Metrô e trens tiveram a circulação interrompidas deixando várias pessoas sem opção de transporte.

A Linha 2 ficou parada por mais de uma hora e funcionários tiveram que fechar a bilheteria e levantar as máquinas que registram os cartões eletrônicos de embarque para que ninguém tentasse passar. Em nota, o Metrô informou que em função da interrupção do serviço por causa do temporal, iria estender o horário de funcionamento até 1 hora da manhã e se houvesse necessidade, para atender a demanda, poderia se estender até 2h.

O ramal de Berlford Roxo da SuperVia foi interrompido e o teleférico do Morro do Alemão também precisou parar de circular na hora da chuva.

Vários locais ficaram sem luz, pelo menos 5 bairros da zona sul ficaram às escuras. Também faltou luz em alguns bairros da zona norte e zona oeste do Rio.

Fotos da Estação do Metrô da Pavuna:

   

 

 

 

 

3 comentários em “Temporal para linha 2 do Metrô e ramal da Supervia”

  1. Pingback: Dominos

  2. Pingback: Golden Teacher mushroom

  3. Pingback: บอลยูโร 2024

Deixe um comentário

Rolar para cima